Resenha - Batons Líquidos da Vult

19:43

HEY pessoal! Tudo bem com vocês? Vou falar de uma coisa que to amando!!! Batons líquidos!! Como já falei dos da DAILUS, hoje vou falar dos da VULT. Ele promete longa duração e é matte como os outros batons líquidos, o meu é a cor 8 é um vermelho bem fechado, com meio marrom e roxo.


Eu amo amo amo, as cores desses batons líquidos da VULT principalmente a 8! Ele realmente tem longa duração, mas ele sai se você comer!! Ele é super fácil de passar, mas ele não é tão matte ele é um semi matte, ele não seca totalmente. Veja o swatch: 


Pra mim ele funciona totalmente e não me incomodo com o fato de ele não ser tão seco. Ele realmente vale a pena!! Eu adorei! 
Valor: R$21,50


Resultado:

Super aprovado! Por hoje é só gente, espero que tenham gostado, e me fale aqui nos comentários o que você acha desses batons líquidos da VULT, e se ficou com vontade de ter o seu!! Beijos!! Passa aqui amanhã que vai ter post! Vem mesmo ein? Até.











You Might Also Like

2 comentários

Comente o que você achou do post!