Resenha - Blush Vult Cor 01

19:31

OOOI GENTE! TUDO BOM? Hoje vou falar sobre o Blush da Vult Cor 01, que é lindo!!!


A minha embalagem é a antiga, e a nova é essa. Acompanhe:



Eu estou usando tanto que tá até com furinho já.

Esse blush é um rosa meio queimado, é daquele tipo que combina com TODOS os tons de pele, ele é super super super pigmentado, e fica lindo!! A única coisa ruim que tenho para falar é que ele não dura muito, dura assim umas 3 horas, mas pra mim não é problema, por que é bem fácil pra retocar.  



Ele custa cerca de R$ 11,90
                                                                         
Então se você quer um blush, lindo, super pigmentado e baratinho, compra esse!!

Por hoje é só, espero que tenham gostado, fale aí nos comentários o que você quiser, vem falar comigo!! Até o próximo post, beijão.





 

You Might Also Like

3 comentários

Comente o que você achou do post!