Resenha - Cidades de Papel de John Green

22:17

HEY pessoas! Tudo bom? Estou aqui hoje para fazer outra resenha pra vocês! Cidades de Papel do John Green! Esse livro muita gente gosta, muita gente odeia. Na minha opinião ele é muito bom, então se quer saber mais sobre ele acompanhe o post. :}
(Desculpem a foto tremidinha)

O livro conta a vida do Quentin Jacobsen, um garoto adolescente normal, que não é muito popular, ele não é antissocial, só não é popular, que é apaixonado pela vizinha dele a Margo Roth Spiegelman que é uma garota super popular na escola. Eles eram muito amigos quando crianças e brincavam juntos, mas o tempo foi afastando os dois até que eles nem se falavam direito mais.
Até que uma noite a Margo aparece na janela dele, meio de ninja com o rosto pintado de preto, e o chama para uma aventura! que na verdade era uma vingança contra o ex namorado dela e umas amigas, e claro que ele aceita na hora! Essa aventura é muito engraçada, eles vão para vários lugares juntos, e pra ele claro, é incrível.
No dia seguinte de toda essa loucura, ele (iludido) pensa que tudo vai as coisas mudar entre eles, mas quando ele vai para a escola ela não está lá e quando ele chega em casa ele descobre que ela SUMIU! Mas isso já é costume da Margo, desde criança ela some e deixa pistas de onde ela está, então os pais dela perguntam ao Quentin se ele a viu na noite passada, e ele diz que não, mas eles não se preocupam muito por que ela sempre volta. Então o Quentin começou a pensar pra onde ela poderia ter ido, e encontra algumas das pistas que ela deixou, e junto com seus amigos, e uma amiga da Margo, eles vão em busca dela.
O livro é super emocionante, e cheio de mistérios, vou confessar que o meio do livro, é um pouco chatinho, mas o começo e o final, compensam! O final é surpreendente! (Deve ser por isso que algumas pessoas não gostam rs), mas eu amei! E vai ter adaptação cinematográfica! (16 de julho nos cinemas!) Eu adorei o trailer. Da uma olhadinha:




Espero que gostem! Por hoje é só (falei demais! Kk). Deixe seu comentário aí em baixo, se você gostou /odiou o livro e o trailer, suas expectativas pro filme ou pra leitura. BEIJOS! Até o próximo post. 



You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!