Minha Hidratação Favorita - Hidratação com Iogurte (DIY)

21:48

Hey pessoal! Tudo bom? Hoje estou aqui para mostrar pra vocês a minha hidratação preferida, a que da ao meu cabelo tudo que ele precisa! Não sei se o efeito é o mesmo pra você, mas testa e me fala  o que achou! Vem comigo:

Essa hidratação é bem simples e rápida, você vai precisar de:
Máscara de hidratação (quantidade que você precisa)
Iogurte Natural
2 colheres (uma pode ser de alumino o outra não)
1 potinho

Produtos Usados:
Máscara de Mandioca Maciez - R$ 6,50
Iogurte Natural Paulista - R$ 1,15

Passo a passo:
Coloque a quantidade de máscara que você usa, e 2 colheres de sopa de iogurte. Misture tudo e pronto!


Modo de aplicar:
Com o cabelo limpo, úmido e penteado, aplique mecha por mecha e vá enluvando por todo o cabelo. Coloque uma toca térmica, deixe agir por 30 min e enxague bem. Depois condicione (opcional).

Resultado:


O benefício do iogurte pro cabelo é devido ao teor de proteínas. Ela é excelente para o crescimento capilar, o iogurte torna o cabelo mais fácil para pentear, sem nós, além de torna - lo mais brilhante e saudável. Para o meu cabelo, além de tudo isso da definição e maciez, eu amo! 

Gente por hoje é isso, espero que tenham gostado muito, e prove! E me conte aqui nos comentários como seu cabelo reagiu, e se gostou! BEIJOS!




You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!