DIY Como deixar o batom matte | VEDA 24

21:37

Hey amores!! Tudo bom?
Hoje estou aqui pra ensinar uma coisa que as minhas amigas me perguntam muito como eu faço, que é deixar um batom cremoso, matte. Tem vários tutorias no youtube e é bem fácil. 
Vem comigo:
Você vai precisar de:
Amido de milho, farinha ou pó translúcido 
Batom da sua preferência
Um pincel fofinho 

Eu usei esse batom vermelho vinho lindo que tenho e que já falei dele aqui no blog.

Passo a passo:

O primeiro passo é deixar os lábios bem hidratados!

Aplique o batom 


Depois aplique qualquer um dos pós, eu apliquei amido de milho por que eu prefiro, pois é um pó mais fininho e branco. Depois é só tirar o excesso com o pincel, e pronto!



Diferença:


Fica bem matte mesmo! É uma técnica muito legal, além de durar bastante, o batom não sai!
Por hoje é isso, espero que tenham gostado. Deixe seu comentário aí em baixo e compartilhe o post com seus amigos. Beijos.

Minhas redes socias:
Instagram | Twitter | Fã Page | Skoob | Snap: rafaellesilvap

You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!