Favoritos do Mês de Agosto + Fim do VEDA | VEDA 31

21:58

Hey pessoal! Como vocês estão?
Hoje vou mostrar meus favoritos do mês de agosto e também falar um pouco da minha experiência com o VEDA.

O primeiro é o relaxante natural da capicilin, que eu já fiz resenha aqui blog, o produto é meu favorito pois define muito bem meus cachos.
Resenha: aqui
Marca: Capicilin

 Esse condicionar é da AVON, e é muito bom, parece uma máscara e hidrata bem o cabelo.
Marca: Avon

Estou amando esse pincel! Ele é super fofinho e esfuma a maquiagem muito bem, deixando com aquele desenho lindo, ele veio em um kit com mais 3 pinceis da O Boticário.
Marca: O Boticário

Esse desodorante além de ter um cheiro ótimo hidrata muito bem a pele, e não a irrita.
Marca: Skala

Adorei esse creme, tem ingredientes muito bons que hidratam, reconstruam e nutrem e já fiz hidratação com ele aqui no blog.
Post: aqui
Marca: Novex

Nunca tinha usado nenhum perfume da Jequiti e ganhei esse de presente e amei, cheiro muito bom e durabilidade incrível. 
Marca: Jequiti

Estou amando acessorios ultimamente e tenho feito vários posts esse mês sobre isso, os meus dois favoritos foram esses: (lindos <3)


Série: Não vi nenhuma esse mês
Livro: Estou lendo A Esperança :(
Blog: Meu blog favorito esse mês foi o Serendipity da Melina Souza, ela é super fofa. E os vídeos incríveis.
Blog | Canal
Música: Não ouvi nada muito novo esse mês, mas músicas antigas. E a minha favorita foi:
Experiência do VEDA: Amei fazer o veda, o blog fica com bastante conteúdo e é bem legal, só que quem não está acostumado é super corrido, imagino quem faz vídeos. Espero que tenham gostado e vou tentar continuar postando todos os dias, mas não vou prometer mas vai ter post 4 vezes ou mais na semana.

Espero que tenham gostado do post e do VEDA, um beijo e tchau! <3



Minhas redes socias:
Fã Page | Skoob | Instagram | Twitter | Snap: rafaellesilvap

You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!