Maxi Colares | VEDA 21

21:51

Hey pessoal! Tudo bom?
Há 2 semanas, eu postei no snapchat que eu estava tentando usar maxi colares, então hoje vou mostrar quais eu usei de inspirações para vocês, afinal está super na moda e super completa o look.

 O primeiro foi esse, com várias pedras grandes e transparentes, comprei na CEA e não lembro quando foi. Gosto muito dele por que ele combina com várias peças.



 O segundo é o mais delicadinho, tem gente que nem considera um maxi, mas é sim rsrs. As pedrinhas deles são em formato de coração e é um encaixadinho no outro.




 O terceiro, e o que eu mais gosto, é esse de folhas. Ele é super rustico e tem um tom de ouro velho incrível, super charmoso.


Amores, espero que tenham gostado <3 E se joguem no maxi colares, não tenho receios de usar porque é lindo!

Minhas redes socias:
Instagram | Twitter | Fã Page | Skoob | Snap: rafaellesilvap

You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!