Meus blogs e canais favoritos | VEDA 3

23:01

Oi amores, tudo bom? 
Eu amo ler blog e ver vídeos, então hoje vou mostrar pra vocês meus favoritos,  aqueles blog e canais que toda vez que tem post/vídeo eu corro pra ver!

1 - Bethany Mota
Como já falei várias vezes aqui no blog, ela é minha favorita! Ela é americana, e tem uma história de vida super legal, os vídeos dela são super produzidos, são vídeos de 5 à 10 minutos, com conteúdo muito legal e ensinando várias coisas! E tem 2 canais um de blog e um dos vídeos normais.


2-  Le Happy - Luanna
Ela mora em NY, uma cidade que eu amo! E amo o estilo dela, ela tem blog e canal, se eu não me engano é peruana, então ela fala inglês e espanhol.
Blog | Canal
3-  Niina Secrets
Ela é bem famosa, você já deve ter visto ela na capricho ou em algum outro lugar, ela fala de make, séries e a vida dela. AMO <3


4- Boca Rosa - Bianca Andrade
Eu amo a Bia por que ela faz qualquer uma rir, além de ser linda e fazer maquiagens incríveis, o trabalho dela é impecável.

Canal | Blog

5- Serendipity - Melina Souza
A Mel fala de livros, e algumas outras coisas, as coleções dela são incríveis e ela é uma fofa <3
6- Giovanna Ferrarezi 
A Giva é meio louca, mas muito meiga, rio demais com ela por que ela vive falando verdades. Ela fala de make <3
Canal | Blog


7-  Receitas de Minuto
Amo as receitas que ela faz, de um jeito super meigo, rápido e fácil.

Blog | Canal


8- Jujuba Doce - Juliana Loise 
Acho o cabelo dela maravilhoso! E ela fala sobre ele, amo <3
Canal | Blog

Amores, espero que tenham gostado! E não esqueça que estamos em VEDA, então tem post todos os dias! Beijos.

Minhas redes socias:
Instagram |  Twitter | Fã Page | Snapchat: rafaellesilvap

You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!