Minhas Bolsas Favoritas | VEDA 26

11:05

Hey pessoal! Tudo bom??
Nesse  VEDA 26º venho mostrar para vocês minhas 3 bolsas favoritas!

A que eu mais gosto, é essa da Dooney & Bourke, pra mim ela é a bolsa ideal, pois cabe tudo que eu preciso, além de ser linda e ter 4 divisões, 3 dentro e uma atrás. Eu amo essa bolsa, por que ela é uma explosão de linda! Uso quase todos dos dias.
E como já falei aqui no blog, comprei ela em um brecho, em Laranjeiras - RJ. E eu não sei se vende no Brasil.
Look com ela: aqui

A segunda é essa branca, que também é uma explosão de linda, amo muito ela, o único problema é que ela suja muito, mas vale a pena. E essa aqui foi presente.

A última é uma mochilinha super fofa, da Victor Hugo que também comprei no brecho, ela é bem espaçosa, só não da pra ir para a escola.
Marca: Victor Hugo (não achei site oficial)
Look com ela: aqui


Espero que tenham gostado! Curta e compartilhe, comente aí em baixo, se você gostou, criticas e duvidas. Beijos <3

Minhas redes socias:
Instagram | Twitter | Fã Page | Skoob | Snap: rafaellesilvap


You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!