TAG: Séries | VEDA 16

22:10

Hey pessoal! Tudo bom:?
Ontem não teve post, por que eu estava sem internet, mas prometo que vou compensar, vai ter 2 posts no blog um dia dessa semana :)

Hoje vou responder uma TAG sobre série, que a original foi criada pela Niina Secrets. 

Perguntas:

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
3- Cite uma série que você viciou?
4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?

Respostas:
1 - Com certeza, foi The Carrie Diaries, fiquei muito triste quando acabou. Eu gosto muito dessa serie por que conta a história de uma jornalista, e é a profissão que quero ter e por isso me identifico muito com a parte jornalistica da Carrie.
2- A Katherine de The Vampire Diaries, eu amo ela! Ela é diva demais <3
3- Pretty Little Liares, eu amo a série, e no começo via até 5 episódios por dia!
4- A Spencer de Pretty Little Liares, acho que por as vezes se cobrar demais, e querer sempre encaixar as coisas e amar café.
5-  Supernatural, tenho medo rsrs.
6-  The Big Bang Theory, amo demais! Me faz rir sempre.
7-   Não sei rsrs
8-  Eu gostava muito de A grande família

Amores, por hoje é isso <3 Espero que tenham gostado, e comente aí em baixo sua série favorita. Beijos.
Minhas redes socias: 
Instagram | Snap: rafaellesilvap | Twitter | Fã Page

You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!