Resenha | Batom Matte Queen Make Up

21:33

Oi amores! Tudo bem com vocês?
Eu sei que vocês amam resenha de batom, então hoje vou mostrar um lindo e BBB pra vocês!

Eu comprei esse batom na loja da minha amiga (ista da loja), custou só R$ 10, lá tem várias coisas fofas, depois vou fazer um post só mostrando o que comprei por lá.

Ele é muito bom mesmo, e bem sequinho.

Ele é um rosa bem escuro, acho que pink puxando para o roxo, uma cor linda! Vocês sabem que eu não gosto de batom rosa, mas esse é um dos meus preferidos agora.
A cor é a 07.
A durabilidade é incrível, dura o dia todo nos lábios, ele não craquela mas tem que hidratar os lábios, tem que passar um hidratante labial antes.
A pigmentação também é nota 10, super fácil de aplicar ele fica super confortável, não fica aquele mega hiper seco, adorei essa textura.

O resultado é esse:


Embalagem: nota 8.

Eu amei, quero muito comprar outras cores! Espero que tenham gostado também, um beijo.



Minhas redes socias:
Fã Page | Instagram | Twitter | Pinterest | Skoob | Snap: rafaellesilvap

You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!