Brilhos Labiais Favoritos

21:56

Oi amores! Tudo bom?
O post de hoje é mais um top 3 para vocês, com os meus brilhos labiais favoritos. 

Eu sempre gostei muito de gloss, mas a um tempo eles estavam na gaveta por conta dos batons matte, agora nesse primavera/verão eles voltaram com tudo! Por isso resolvi fazer esse top.

Por coincidência todos os meus favoritos são da O Boticário.
O primeiro e o meu favorito é esse da linha Intense que fica um vermelhinho bem sutil nos lábios e dura muito, tem brilhinhos super bonitos e é super cheiroso
Cor: 03

Esse aqui já é mais alaranjado e mais para batom líquido, mas é bem bonito também, fica lindo em morenas.
Cor: 06
Esse ultimo é do tipo que eu usava horrores quando era criança, esse é meu décimo quinto (+ou-), e amo ele até hoje, parece bala e fica lindo nos lábios.
Cor: Tutti Frutti

Swatch:
(De trás para frente)


Marca 1/2/3: O Boticário

Espero que tenha gostado, curta e compartilhe o post, um beijo e até mais.

Minhas redes socias: 
Fã Page | Instagram | Twitter | Pinterest | Skoob | Snap: rafaellesilvap





You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!