Resenha| Batons Líquidos Max Love

21:19

Oi pessoal! Tudo bom?
Hoje vou mostrar mais uma marca que fez seus batons líquidos, eu comprei 2 batons na MaquiADORO, e eu amei chegou direitinho e o frete foi aceitável, se vocês quiserem que eu faça um post somente sobre isso é só deixar aí em baixo.

Mas vamos para o mais importante desse post, os batons.

As cores que eu comprei foram a Brun e a Vegas, sempre achei que a Brun super ia combinar comigo e ia ficar um nude tipo Kylie Jenner e deu certo! Ficou bem do jeito que eu queria. A cobertura desses batons é ótima, a duração também, porém uma coisa que já tinha ouvido falar é alguns deles não secavam. Vou falar sobre cada um deles:


Vegas
É um vinho bem, bem lindo e tem todas aquelas qualidades que citei a cima, ele seca bem mesmo. Eu amei. 


Brun
Eu amei esse batom, pois tudo que queria era um batom nude que desse certo para mim, e deu mesmo, porém ele não seca completamente, ele transfere bastante e é mais fácil de sair sempre tenho que retocar, mas isso não me incomoda muito. Ele é ótimo mas seria melhor se secasse mesmo.

Ele fica assim em mim, LINDO! Ele é bem marrom mesmo, e acho que fica lindo em todos os tons de pele, assim como o vegas.

Swatch:
Eles não estavam totalmente secos, porém a cor é exatamente essa. 

Uma última coisa que tenho para falar é que depois de muito tempo que você fica com eles nos lábios começa a criar meio que uma pelinha gelatinosa, e fica meio desconfortável mas eu consegui resolver isso tirando mesmo, não o batom mas a pelinha. Fora isso o batom é excepcional e o custo beneficio também é muito bom.

 Valor:R$ 11,90

Espero que tenham gosta, curta, comenta e compartilhe. Um beijo e até mais.

Batons da: Max Love

You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!