Novo Cronograma do Blog

21:10

Hey pessoal! Tudo bom? Hoje passei aqui rapidinho só para avisar que eu fiz um novo cronograma para o blog e já tenho várias ideias de post.

Eu sempre tento super postar bastante aqui, mas como agora quero me organizar melhor como tenho falado para vocês, vou fazer tudo bem cronometrado e certinho. Mas pretendo muito fazer o VEDA de novo em abril, mas para isso tenho que deixar vários e vários posts prontos para vocês.


Vai ter post 3 vezes na semana:

Domingo: Outro (qualquer tema, que esteja incluso nos diversos temas do blog)
Terça: Resenha de cosméticos
Quinta: (Cabelo, maquiagem, livros, receita caseira ou look)

Todos os post serão postados as 11h da manhã <3

*Se tiver post's extras serão na SEXTA
*Sempre estarei avisando nas redes sociais, então sigam lá.

Por enquanto será isso, qualquer coisa aviso vocês. E lembrando que não esqueçam de sempre pedir o que vocês querem por aqui. 

Um beijo e até mais.

Snap|Instagram: rafaellesilvap
Spotify| Twitter| Pinterest: rafaelle188
Facebook: /BlogRafaSilva



You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!