Resenha | Someday by Justin Bieber

11:00

Oi amores! Tudo bem com vocês? Hoje estou aqui com mais uma resenha de um perfume, desculpe domingo não ter tido post me enrolei um pouco (risos!). Na nova fase do Justin várias pessoas viraram super fãs dele e eu fui uma delas por isso me interessei muito pelo perfume.

Esse perfume realmente superou minhas expectativas, o cheiro dele é marcante e incrível. Ele é super, super doce, mas não é enjoativo eu me apaixonei pela fragrância e compraria de novo com certeza.

Os toques dele são: 
Top: Pêra, Tangerina e Frutas Vermelhas.
Corpo: Jasmim e Notas Florais.
Fundo: Baunilha e Almíscar.


E nem precisa dizer que a embalagem é super linda. Ela tem um tom de roxo lindo e os corações em cima são um plástico bem resistente.

Ele custa R$ 99, mas eu comprei por menos na Jequiti então sempre fique de olho nas promoções.


Espero que tenham gostado, um beijo e lembrando que já fiz resenha do Fantasy da Britney Spears, até mais.

Minhas redes sociais:
Smap | Instagram | We Heart It: rafaellesilvap
Twitter | Pinterest | Skoob: rafaelle188
Facebook: /BlogRafaSilva 

You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!