Batom Tracta Lady 14

11:46

Hey pessoal! Tudo bom? Hoje o assunto é o que todo mundo ama! Vou falar sobre o batom Lady 14 da Tracta que é meu mega favorito do momento.


Como já tinha falado para vocês, os batons líquidos da tracta são ótimos. Seca super rápido, não craquela nem esfarela, porém esse deixa a desejar um pouco na cobertura, pois ele tem um consistência bem líquida, mas colocar duas camadas dá super certo e fico lindo, não é nada demais.

Fica assim! Super lindo como se fosse um nude. o legal dele é que a cor fica bem diferente de acordo com a quantidade que você passa. Se passar pouco, fica bem sútil e nude e se passar muito, fica um marrom super escuro e lindo também!

Valor: R$ 19,90
Marca: Tracta


 Swatch:
Eu achei ele super parecido com esse batom da Kylie, e estou amando! Estou super na onda de marrom, fica lindo para meu tom de pele e tenho certeza que para vários outros.

Espero que tenham gostado! Um beijo e até mais.

Facebook: /BlogRafaSilva
Instagram| SnapChat: rafaellesilvap
Twitter: rafaelle188

You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!