2 produtos para suavizar as OLHEIRAS!

17:35

OOI povo! Tudo bom? Hoje vou mostrar pra vocês 2 produtos para suavizar as olheiras, que estão dando bem certo pra mim! Um é o Creme Nivea Aqua Sensation e ou outro é Bepantol Baby, mas pode ser Bapantol Derma também!


A Nivea pra mim é umas das melhores marcas de produtos para pele, e esse produto aqui não fica para trás, ele é o melhor produto anti olheiras que já conheci! Eu tenho bastante olheiras e sei que muita gente tem também então super indico esse!
Mesmo que eu já use esse produto há um tempo, pra mim o resultado dele é imediato! O bom dele também, é que você pode passar e sair de casa que a região não fica brilhando. 
Valor: R$ 25,90
Esse Bepantol também é muito bom, esse eu aplico antes de dormir, por que ele fica brilhando na pele, todos os produtos Bepantol são muito bem falados por clarear, e esse aqui é muito bom nisso.  
Valor: R$ 18,00

Então pessoal, por hoje é só! Espero que tenham gostado! Fale aí nos comentários, me indique produtos, fique a vontade! BEIJOS!


You Might Also Like

2 comentários

Comente o que você achou do post!