Favoritos do Mês de Abril

21:58

OOOI GENTE! Tudo bom? Espero que sim! Hoje vou falar dos meus FAVORITOS do mês! Vou falar de cabelo, maquiagem e outras coisinhas, o post vai ser um pouquinho longo, mas vem ver!


De cabelo são essas 4 coisas, eu to amando!!!
                               
Shampoo Johnson Baby - Estou usando ele para tirar a minha maquiagem e para limpar pincéis, é ótimo.
Valor: R$ 7,80
Condicionador TRESemmé Cachos Perfeitos  - Esse condicionador é maravilhoso! Deixa o cabelo macio e os cachos super definidos.
Valor: R$ 9,90
Sabão de coco - Eu to amando lavar meu cabelo com sabão de coco, não quero deixar ele nunca mais sem, ele limpa o cabelo que uma maravilha, que nenhum outro shampoo faz.
Valor: R$ 0,59


De maquiagem foi isso! Pouca coisa que eu to amando!

Batom Líquido da Vult - Resenha 
Valor: R$ 21,50
Esponjas de Limpeza Facial - To usando para passar o BB Cream da Loreal e to amando!
Valor:R$ 3,90
Delineador Natura Preto com Glitter -  To amando, ele é lindo!
Valor: R$ 19,90
Blush Vult Cor 01 - Resenha
Valor: 11,90
                                
To simplesmente amando essas maravilhas!!
Loção De Colônia - Muita gente usa o Leite de Rosas mas esse, to amando também, a diferença é que esse é uma loção para o rosto!
R$ R$ 2,80
Nivea Aqua Sensation Anti Olheiras - Gente! Resolveu meu problema, to amando!
Valor: Gente não lembro, desculpe.
Desodorante Monange Frutas Vermelhas -  O cheiro dele é maravilhoso! 
Valor: R$ 7,90
Carteira Londres - To usando isso DEMAIS!
Foi presente 

Serie: The Big Bang Theory, to amando essa série! To na 4 temporada, rio o tempo todo! Não to parando de ver! O Sheldon é demais!!
Onde ver: Mega Filmes

Filme: Cinderela, amei o filme! A mensagem de coragem que ele passa é maravilhosa!

Música: Eu não gosto muito de musica eletrônica, mas to amando essa, ouve aí:

                                   


Blog: Além das minhas preferidas:
Eu conheci uma linda esse mês o nome dela é Juliana Louise, ela é linda!
Canal | Blog 

UFA! Falei demais, por hoje é isso amores! Espero que tenham gostado muito, muito, e comente aí em baixo, dê dicas, fale (rsrs), se quiser resenha de algum dos produtos é só pedir aqui em baixo.
E não deixe de me seguir no Instagram AQUI e o Twitter AQUI. BEIJOS!!




You Might Also Like

4 comentários

Comente o que você achou do post!