Resenha - BB CREAM LOREAL

23:55

OOOI pessoal! Desculpe a sumidinha rápida (ensino médio!). Vou resenhar hoje o BB CREAM da Loreal. Tem gente que ama, tem que gente odeia, então acompanhe minha opinião: 


Diz na embalagem que ele é um creme 5 em 1, promete pele perfeita imediatamente e é oil free (bom para pele oleosa). Tem cor clara, média e escura, e a minha é a média.



A cobertura dele é excelente para um BB CREAM, ele é bem ralinho, meio "aguadinho", e eu gosto disso, mas MEU DEUS, ele é ruim de passar, por que ele é muito seco, bom mesmo para pele oleosa, pra mim não funciona muito, por que minha pele é mista, então se sua pele é seca, acho que não vai funcionar muito pra você.


Ele também é meio claro pra mim, mas isso é questão pessoal, mas mesmo com todos esses contras EU GOSTO dele, eu uso ele no dia a dia, pra mim é um produto aprovado. Veja o resultado:

(Sem maquiagem)

Com o BB Cream e um hidratante labial:

Com maquiagem: (maravilhosa, rsrs)

Swatch:


Pra mim ele não é perfeito, nem deixa minha pelo milagrosamente perfeita, mas é bom, é aprovado, e recomendo, sim! Principalmente pra quem tem pelo oleosa.

Valor: R$ 25 (muda de acordo com a região)
Onde comprar: Ultrafarma

Então amores, por hoje é só! Deixe aí nos comentários sua opinião. BEIJOS! 





You Might Also Like

3 comentários

Comente o que você achou do post!