Batons Líquidos - Dailus x Vult

23:15

Hey PESSOAL! Tudo bem com vocês? Hoje vou fazer um post que quase todas as blogueiras estão fazendo! O Dailus vs Vult. Os dois são mattes e prometem longa duração, então pra saber a diferença, acompanhe o post.

A embalagem da Dailus é mais gordinha e a da Vult é mais magrinha(rsrs), os aplicadores não são muito diferentes, o da Vult me lembra mais gross, e o da Dailus não tanto.
Pigmentação: Os da Vult são bem mais pigmentados.
Cobertura: Vult também, os das Dailus tem a cobertura mais levinha.
Cores: Dailus, além de ter mais cores, as cores são mais vibrantes.
Aplicação: O da Vult é mais grossinho, ou seja, mais fácil de passar.
Duração: DAILUS, DAILUS!!
Secagem: O da Vult não chega a secar, ele não fica 100% matte, já o Dailus seca muito rápido e fica super seco.


Gente esse é o resultado! Eu acho que gosto mais do Dailus!

Em questão de valor é quase a mesma coisa:
Vult: R$ 21,50
Dailus: R$ 17,50

A cores dos batons que falei são  Vult (8) e Dailus (Ballet), por hoje é só gente! Espero que tenho gostando, deixe aí nos comentários seu preferido! BEIJOS DA RAFA!


You Might Also Like

6 comentários

  1. Minha boca com o passar do tempo fica bastante ressecada. Acho que a vult me ajuda nesse quesito hahahaha ^^ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim kk, mas mesmo se você usar o Dailus, passa um hidratante labial!

      Excluir
  2. Minha boca com o passar do tempo fica bastante ressecada. Acho que a vult me ajuda nesse quesito hahahaha ^^ 😍

    ResponderExcluir

Comente o que você achou do post!