Look do Dia - Passeio

13:36

Hey pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje é dia de look, o look de hoje é passeio é um que eu adoro,é lindo, super versátil, confortável e tem kimono, então vem comigo:
Eu usei esse look, para passear mesmo, andar rsrs, mas usaria com certeza em outros ambientes como shopping.

Como já disse pra vocês, eu amo amo camisetas com estampa do USA, essa é meia transparente e tem uns aplicações douradas no ombro. Ela é da mesma loja da outra que mostrei, que é a Bulk e fica em Petrópolis - RJ.
Valor: 25,90
Onde: Petrópolis- RJ
Endereço: Serra Shopping Rua Aureliano Coutinho, 67 - Loja 44 - Centro Petrópolis - RJ, 25625-000
Tel: (24) 2231-8184

Falando um pouquinho do kimono agora, já tinha dito pra vocês em outro post que comprei ele em Itabaiana - SE, ele é todo rendadinho e tem franjas, lindo!
Valor: 30,00
Onde: Itabaiana - SE

A bolsa que também já tinha comentado com vocês, no post de look da saia amarela é de uma marca chamada Dooney & Bourke e eu não sei se vende no Brasil.
Onde: Brechó na Rua das Laranjeiras – Laranjeiras RJ, como já tinha dito, lá tem brechós maravilhosos! Vale a pena visitar.
Site da Loja/ Onde comprar: http://www.dooney.com/

A calça gente é legging, e tem várias cruzinhas estampadas, uma fofura, eu comprei faz um tempão, acho que nem vende mais.
Valor: 19,90
Onde: C&A
Por ultimo e não menos importante (kk), é o tênis, vocês sabem que eu adoro estampa de florzinha com fundo escuro e amarelo, quando vi esse tênis, amei na hora!! Ele é da rainha.
Valor: 29,90 (achado)
Onde: Não lembro a loja.

Amores por é é isso, então se inspire e arrase nos passeios aí, espero que tenham gostado e deixe seu comentário aí baixo! UM BEIJO!








You Might Also Like

2 comentários

Comente o que você achou do post!