Favoritos do Mês de Maio

19:30

Hey pessoal! Tudo bom? Hoje tô aqui de novo pra mostrar meus favoritos de mês! Tem muita coisa legal, e que indico bastante, então vem ver!


Começando primeiro por cabelo, foram 3 itens que to amando muito!

Seda Crescimento Saudável
A primeira coisa que tenho que falar é esse creme,assim eu precisava falar dele! Eu to amando, ele deixa os cachos definidos e o cabelo super cheiroso.
Valor: R$5,90


Máscara de Hidratação Bio Instinto de Mandioca
Essa máscara vivo falando aqui no blog, to amando,  já tem resenha aqui no blog.(link da resenha)
Valor: R$ 6,90

Condicionador Monange Reconstrutor
Esse condicionar é novo, e to amando! O cheiro é maravilhoso, e deixa o cabelo super brilhoso, hidratado e macio.
Valor: R$ 6,30

Agora de maquiagem:

Esse pó eu falei no post de presentinhos, e acho que ele é o melhor pó que já usei, ele é super fininho e deixa a pele bem matte, do jeito que gosto!
Valor: R$ 9,90

Eu tenho esse batom há um tempão já, ganhei de uma amiga, e sempre amei ele, ele é um vinho lindo, mas como estou na onda dos batons matte, eu parei um pouquinho de usar, aí eu aprendi um técnica de deixar o batom matte, e só to usando ele! Ele fica uma cor meio marsala, e como queria muito muito um batom marsala, to amando demais.
Valor: foi presente

Eu não tinha um sombra marrom café opaca gente! E tava precisando muito, comprei essa e amei, é bem baratinha.
Valor: 3,90

Eu to usando tanto tanto esse pincel e nem sei por que! Ele veio em um kit, então não sei o preço dele sozinho.

Precisa falar que as máscaras da Maybelline são maravilhosas?
Valor: R$19,90
                                                         
To amando essa base, ela tem cobertura média, só to usando ela!
Valor: R$11,90

Filme: Com certeza, foi Os Vigadores: A Era de Ultron, eu amei esse filme, sério. Você sai do cinema querendo o próximo filme na hora!

Música: Esse mês foi uma duvida cruel! Mas tenho quase certeza que foi Ed Sheeran - Photograph, não paro de ouvir!(rsrs)

Blogueira: Foram muitas também (rsrs), mas esse mês eu comecei a assistir a Evelyn Regly e a Amanda Pontes mas minha preferida é ALWAYS E FOREVER é a Bethany Mota, gente é amo ela (kk).

Livro: Foi com certeza, Perdão Leonard Peacock, por gente, ele é surpreendente. (resenha)

Série: Foi The Vampire Diaries, eu to arrasada com o final da 6 temporada, chorei litros.
Onde assistir: Mega Filmes


Ufa! Acho que falei demais de novo, espero que tenham gostado! E desculpe ter saído o post em junho, estava sem luz! Um beijo! Não deixe de comentar aqui em baixo o que achou do post e se quer resenha de algum dos produtos,até o próximo post.





You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!

Follow by Email