Favoritos do Mês de Junho

22:51

Oi GENTE! Tudo bom? Hoje estou aqui para mostrar meus favoritos do mês. Acho que esse mês é o que tem menos! Mas são nove itens que não estou vivendo sem. Vem ver:


Começando pelos acessórios, to amando esse brinco! Quero vários parecidos. 



De maquiagem, essa paleta da natura que tem 4 sombras e 2 blushes, to amando muito!


A base da Vult, achava que ela era muito fraca, e que não ia gostar, mas to amando! Só to usando ela no dia a dia.
Valor: R$11,90

Esse shampoo é muito bom, ele não deixa o aspecto de palha no cabelo e hidrata!
Valor: R$ 3,20

Esse é o Colan Marsala da Dailus, já tem resenha aqui no blog.
Valor : R$ 21,90

Esse é o melhor creme SEDA que já usei, ele é ainda melhor que o Cachos Comportados e Definidos, define muito bem meu cabelo!
Valor: R$: 5,90

Esse creme hidrata muito a pele, e tem cheiro e amor gente! (kk)

Esse sabonete é muito bom, hidrata a pele e o cheirinho é maravilhoso!

Agora algumas outras coisas:

Livro:
Muita gente sabe que eu AMO jogos vorazes, e quem me segue no snap sabe que eu ganhei o box, e gente não deu outra, né? To quase acabando o 1º livro e amando a história, super recomendo!

Música: Love me Like You Do - Ellie Goulding, amando!

Série: Pretty Little Liares, é minha série favorita. E a 6º temporada foi lançada e está muito muito boa!
Onde Assistir: Aqui

Redes: Snapchat, né? Quase todo mundo (kk)

Blog/Canal: To amando a Zoella . O sotaque inglês dela é uma fofura!

Paleta: Natura| Base: Vult| Shampoo: Skala| Batom: Dailus| Creme de Pentear: Seda| Hidratante: Victoria's Secret| Sabonete Líquido: Mohogany

Gente por hoje é isso, espero que tenham gostado, e não esqueça de deixar seu comentário aí em baixo! Até o próximo post, beijos!

Minhas redes:
SnapChat: rafaellesilvap


















You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!