Top 3 Batons de Inverno

20:31

Hey pessoal! Tudo bom? Hoje estou aqui para mostrar pra vocês meus batons favoritos nesse inverno, que tem cores que estão super em alta, acompanhe o post:


O primeiro é um batom que nunca mostrei pra vocês e não ouço muito falar nesse marca, eu ganhei esse batom, mas acho ele lindo. Eu uso ele com a técnica de deixar o batom mate, que depois vou ensinar pra vocês.
Ele é um 2 em 1, a cor é um vinho bem fechado, lindo! E a cor é a N2.

O outro é o Colan Marsala da Dailus que já tem resenha aqui no blog, a cor de é incrível! To amando.

R$ 21,90

O ultimo o Batom Líquido da Vult Cor 8, ele é um roxo meio avermelhado, lindo! Também já tem resenha aqui no blog.
R$ 21,90

Veja o Swatch:


Marcas: Batom 1: Não achei site oficial | Batom 2Dailus| Batom 3Vult

Então gente por hoje é isso, me conte aí em baixo seu favorito do inverno.
Espero que tenham gostado <3 Beijos.

Minhas redes socias:
Snapchat: rafaellesilvap








You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!