Look do Dia - Formatura

11:00

Hey  pessoal! Tudo bom? Hoje estou aqui ara mostrar pra vocês o look que usei na minha formatura da igreja de um grupo chamado Elite. Foi pedido que usasse preto e branco, que são cores que estão sempre na moda. Acompanhe:
Todas as peças, eu mandei fazer mas vou falar sobre cada uma delas pra você poder se inspirar!


Começando primeiro pelos acessórios, foram dois coringas!
O maxi brinco dourado cheio de detalhes, eu ganhei de presente, mas os maxi brincos
estão super na moda , então tá super fácil de achar!
Onde achar parecido: Francisca Joias

O arquinho da cabeça é de perolas e também foi presente, não vi parecido em nenhuma loja das quais procurei.


A blusa com manga boca de sino tá super em alta também, eu amei essa blusa demais! Não vou parar de usar!!
Onde achar parecida: C&A|Dafiti|Marisa


A saia é do modelo gode, que também ta super em alta, vi muitas de couro nas vitrines, por isso quis fazer uma.
Onde achar parecido: Oh Céus Store

O preço da saia e da blusa foram R$ 25 (cada peça, fora o tecido)

O sapatos são de uma loja chamada Kianda Calçados que só tem no ES, mas com certeza tem parecidos em lojas em todos dos estados.

Por hoje é isso gente, qualquer dúvida deixe aí nos comentários, obrigada por acompanhar o post! Beijos!!

Redes socias: 
Instagram: @rafaellesilvap
Snap: rafaellesilvap
Twitter: @rafaelle188






You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!