Resenha Esmaltes da Risqué Novos

22:52

Hey pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje estou aqui falar de produtos que eu estou amando! Os novos esmaltes da risqué, eu tenho 5 deles, desde mais escuro ao mais claro. Acompanhe:

As cores que eu comprei foram (respectivamente): 
Carmem
Turmalina
Marshmallow de Alfazema 
Cappuccino 
Melissa

Veja os Swatch:

Carmem:

Turmalina:

Marshmallow de Alfazema :

Cappuccino:

Melissa:

Esses esmaltes tem a cobertura ótima! Eu passei uma mão só em cada foto, e ficou com bastante cor, e eles realmente são mais resistentes.

Valor:R$ 2,99 
Onde achar essa cores: Lojas Americanas

Espero que tenham gostado amores! Por hoje é isso, para finalizar quero dizer que indico muito mesmo! Por que estou amando. Beijos!

Twitter: @rafaelle188
Snapchat: rafaellesilvap
Insta: @rafaellesilvap








You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!