Maquiagem para Formatura/Festas Simples

20:29

Hey pessoal!! Tudo bom? To aqui hoje de novo (kk), para um tutorial de maquiagem! Essa maquiagem é bem simples, e só usa esse quarteto de sombras da Natura Una, que tem tons do branco ao chumbo quase preto, e todas cintilantes! O bom é que se você não tem essas sombras, com certeza em paletas que você tem aí na sua casa você vai encontrar tons bem parecidos, então vamos lá!


As maquiagens para formatura clássicas, são sempre PB (preto e branco), a maioria usa pigmento branco pra destacar bem o olhar, mas optei por não usar pra ficar um pouco mais clim, por que nem todas gostam de maquiagem bem forte. Então vamos ao passo a passo:

 A primeira coisa a fazer é passar um pouco de corretivo na pálpebra pra a sombra fixar melhor, após isso peguei a sombra mais clara da paletinha e iluminei à baixo das minhas sobrancelhas. Depois peguei essa sombra cinza bem clara a 3ª da paleta (da mais escura para a mais clara) e passei por toda pálpebra móvel.

Agora para o concavo, peguei a 2ª sombra da paleta (da mais escura para a mais clara) e fiz movimentos circulares. Por último peguei a sombra mais escura e apliquei no canto externo da pálpebra, apliquei lápis de olho preto na linha d' água e rente aos cílios inferiores e muito muita máscara de cílios.

E esse é o resultado:

 Eu passei um "batomzinho" nude, mas usaria cores mais fortes sem pena! (kk)

Os produtos que usei foram:
Corretivo O Boticário Capricho - Bege Médio
Estojo de Sombras da Natura Una (não tem número/nome)
Máscara de Cílios da Maybelline 
Pincéis da Macrilan 
Pele - Já ensinei aqui no blog! (confira aqui)

Por que hoje é isso meninas! Espero que tenham gostado e inspire - se nessa maquiagem para fazer a sua, muito obrigada por ler o post! E qualquer dúvida, crítica e elogio, deixe seu comentário aí em baixo! Beijos


Instagram - @rafaellesilvap
SnapChat - rafaellesilvap
Twitter - rafaelle188




You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!