O que tem na minha necessaire ?

21:07

OOI gente! Que saudades, hoje estou aqui para mostrar pra vocês o que eu levo na minha necessaire, eu não acho que levo muita coisa (kk), por que já vi gente com muito mais! Esses itens aqui são os essenciais pra mim. Então vem ver: 
A minha necessaire é essa meio floridinha toda colorida,e ela é simples de zíper mesmo, eu ganhei de aniversário, e eu acho ela super fofa pela estampa.

 /;
Lindas (os), não coloquei na ordem. Vou falar um pouquinho de todos eles, e falar o preço do que eu lembrar.

1- Pincéis da Macrilan: Quem gosta de maquiagem sabe que pincel é indispensável, então por isso sempre levo comigo. R$ (veio em um kit)

2- Blush da Forever: Eu ganhei esse blush há uns três anos e eu amava! Ele caiu e quebrou então coloquei nesse pincel embutido com pote (kk). R$ (não lembro rs)

3-  Batom líquido da Dailus Colan Marsala: To amando esse batom (resenha). R$ 21,90

4- Base Koloss: Já citei elas no  meus favoritos (AMO). R$ 11,90

5- Loção pra mãos e corpo: Eu uso ela nos lábios por que é uma embalagem bem pequena, e nunca tive problema. R$ 2,00

6-  Lixa de Unha

7- Pó da Archy: Também já citei nos favoritos. R$ 9,90

8- Óleo de argan: Sempre gosto de ter um óleo para controlar um pouquinho o frizz, e esse é muito bom. R$ 11,90

9- Desodorante Monange: R$ 6,90
  
10- Esponja: Uso para passar base.  R$ 3,90 (pacote com 8)

11-  Baby Lips: Para hidratar os lábios. R$ 9,90

12-  Máscaras de Cílios: Eu .levo duas, por que gosto de usar dois pincel, uma é da tango e a outra maybelline. R$ 8,50 / R$ 19,90

13- Bilho Labial Intense: Nunca falei dele pra vocês, mas adoro ele. R$ (não lembro rs)

Então gente, é isso! Falei demais, mas espero que tenham gostado! Deixe aí nos comentários o que é indispensável pra você! 2 beijos!


Favoritos que citei: aqui
Minhas redes socias:
Instagram: @rafaellesilvap
Snapchat: rafaellesilvap
Twitter: @rafaelle188




You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!