Comprinhas

21:46

Oi pessoal! Tudo bom? Eu adoro ver as comprinhas das meninas, então hoje vou mostrar algumas pra vocês, meu pai foi até São Paulo e trouxe umas coisas da 25 de março, que havia pedido. Vem ver:

Todas os itens foram comprados na Mirelly Bijuterias/Joias  

Um cor super linda, que está super em alta!
Valor: R$ 2,50

Achei esse brinco uma fofura, tem detalhes super legais.
Valor: R$ 2,50

Esse foi o meu preferido, adoro estampas e coisas de países diferentes.
Valor: R$ 2,50

Vocês sabem que eu amo batom matte, não é?  O rosa dele é bem lindo, eu não uso muito batom rosa, mas vou tentar usar!
Valor: R$ 6,00

Anéis são sempre bem vindos e achei esse super delicado!
Valor: foram 4 por R$10

Gatos <3
Valor: foram 4 por R$10

Outro batom vermelho pra coleção, logo logo tem resenha aqui no blog.
Valor: R$ 6,00

Adoro colares! E R pra quem não sabe é a inicial do meu nome :)
Valor: R$ 3,00

Brincos assim estão super em alta, e eu que não gostava de brincos, estou amando usar!
 Valor: R$ 2,50

Super rico esse anel, coisa mais linda!
Valor: foram 4 por R$10

Espero que tenham gostado <3, compartilhe o post com seus amigos, e não esqueça de comentar aí em baixo. Beijos

Minhas redes:
Instagram  | SnapChat: rafaellesilvap | | Twitter

You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!