DIY Esfoliante Corporal

22:15

Hey pessoal! Tudo bom? Todo mundo adora um bom esfoliante, né? Então hoje trago uma ideia super ótima pra vocês, e super barata.


Você vai precisar de:
1 colher café
1 colher de açúcar
Creme hidratante 
1 colher de óleo vegetal´(opcional)


Modo de fazer:
 Misture o café, açúcar e o creme, eu usei 2 tipos mas você pode usar 1 só, e coloque uma colher de óleo vegetal, eu usei de coco, mas pode ser até azeite de oliva.


Modo de usar: 
Eu uso mais nas pernas, mas você pode usar em todo o corpo, depois enxague.

O açúcar e o café são super esfoliantes, lembrando que esfoliar a pele tira as células mortas, e o hidratante como já diz vai hidratar sua pele.
Eu uso uma vez por semana, e minha pele fica super sedosa e macia, recomendo!

Espero que tenham gostado <3 Compartilhe o post com seus amigos. Beijos.


Minhas redes sociais:

Instagram Twitter| Snapchat: rafaellesilvap




You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!