Ed Sheeran Book Tag: Melina Souza e Carol Guido

09:47

Oi amores, tudo bom? 
Hoje vou responder uma TAG criada pela Melina Souza e Carol Guido, que se chama Ed Sheeran Book Tag. Como vocês já sabem eu amo livros e amo o Ed Sheeran. Então vamos lá.

1. Take it Back: um livro que você se arrependeu de comprar

Maldosas da série Pretty Little Liares, o livro é bom mas tem umas coisas diferentes da série, e gostei mais da série.

2. One: o primeiro livro que te marcou

Acho que Um Amor pra Recordar, por que foi livro que me trouxe para o mundo da leitura.

3. Kiss Me: um livro que tenha um personagem que você se apaixonou loucamente 

Jesse de A Mediadora, ele é um fofo.

4. The a Team: um livro que faz parte do seu top 5 da vida 

Quem é Você, Alasca? <3 <3 <3

5. The City: Um livro que se passa em alguma cidade que você ama .

Os Diários da Carrie, que se passa em Manhattan <3
Imagem

6. One Night: um livro que você virou a noite lendo.

Jogos Vorazes :(
Imagem

7. Let it out: um livro que assim que você acabou fez você sentir que precisava conversar com alguém.

A culpa é das estrelas, por que amava o Gus demais </3
Imagem

8. You Break Me: um livro que te deixou mal

Perdão Leonard Peacock, por que queria que tivesse um final feliz, e o final foi horrível.
Resenha aqui do blog
Imagem

9. Smile: Um livro que te deixou feliz

Extraordinário, foi muito inspirador  <3
10. I can' t spell: um livro ou um ator que você não consegue pronunciar o nome 

Memórias Póstumas de Brás Cubas, por que me enrolo toda pra falar (kk)
Imagem



Melina Souza: BlogCanal
Carol Guido: Canal
Link do video da TAG: aqui


Minhas redes sociais:
Instagram|TwitterFã Page| Snap: rafaellesilvap

You Might Also Like

3 comentários

Comente o que você achou do post!