Favoritos do Mês de Julho | VEDA 1

22:57

Hey pessoal! Tudo bom?  Hoje começa o VEDA!! Pra quem não sabe o que , é video/blog todo dia no mês de abril/agosto, como eu não tenho canal ainda, vai ter post todo dia aqui no blog! Então espero que gostem!

Hoje vou mostrar meu favoritos do mês de julho e foi bem pouca coisa esse mês.

Vocês sabem que to amando batons líquidos, e já fiz post no blog mostrando ele, mas ainda não fiz resenha. mas vai ter! Esse aqui é um vermelho bem fechado, super lindo da Luisance.




 To amando essas cores de sombra! Sempre gostei de sombra neutra, e as desse quinteto da Fenzza são lindos.
Marca: Fenzza

 Essa paletinha, ganhei faz tempo, e nunca dei muito valor, mas o que me chamou a atenção foi a cor dos blushes, e estou amando!

 Já mostrei um desse aqui no blog, mas de flor de lavanda. Os desodorantes dessa linha são super cheirosos, e duram muito!
Marca: Monage

Estou amando brincos grandes, e esse aqui nem se fala <3

 Esse anel é super fofo, e delicado, to amando.

No favoritos do mês passado, mostrei o sabonete líquido da linha, que tem o mesmo cheiro desse hidratante aqui, por isso gostei tanto, e além dele super hidratar a pele.
Marca: Mohogany

 Estou usando protetor todos os dias! E estou amando esse, ele é super sequinho e tem proteção 60. <3
Marca: Nivea

Não posso deixar de falar do café, estou apaixonada por ele, ele tem toques de nozes e chocolate <3 E é da Starbucks.
Marca: Starbucks


Série: Gente esse mês não vi nada.

Livro: Em chamas <3

Música: Cool for the Summer

Blog: To amando a Mel do blog Serendipity <3 BlogCanal




Amores, espero que tenham gostado do post, deixe seu comentário aí em baixo! E compartilhe com seus amigos, beijos.


Minhas redes socias:
Snap: rafaellesilvap| Instagram |Twiiter

You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!