Resenha Creme Seda para Pentear Ativador de Cachos

21:44

Oi pessoal! Tudo bom? As cacheadas sempre precisam de um bom creme, não é mesmo? Então hoje trouxe uma resenha pra vocês de um creme super barato e super ótimo. 

Eu decidi fazer essa resenha para vocês, por que  esse creme realmente merece. Ele define muito bem os cachos, e deixa o mesmo bem soltinhos, do jeito que eu gosto. 

Ele contém queratina e óleo de Argan, por isso hidrata muito bem o cabelo, não é aquele creme que depois deixa seu cabelo ressecado ou pesado. Ele também promete deixar os cabelos fortes, e tenho notado realmente isso em meus fios.
Valor: R$ 6,90

Outro ponto positivo para esse creme é a consistência, que é média e perfeitamente adequada para aplicar, o cheiro dele também não é enjoativo, é um cheirinho muito bom e leve de chicletes. 

O eu uso no meu cabelo é Crespo sem Química, mas também tem o com Química para aquelas que fazem relaxamento ou coisa do tipo.

Linha do Creme sem/com química: SEDA LINHA
Site do produto:SEDA

Espero que tenham gostado e por hoje é isso. BEIJOS <3
Minhas redes sociais:
Snapchat: rafaellesilvap



You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!