Top 3 Batons Vermelhos

21:34

Hey pessoal! Tudo bom? Estou adorando fazer top 3 pra vocês e hoje vou mostrar pra vocês meus 3 batons vermelhos favoritos. Vem ver!

O meu favorito é o Dailus, por que adoro batom mate bem sequinho, como esses. A cor dele é linda, é um vermelho bem aberto! E já tem resenha aqui no blog.

Cor: 14 Balancê
Valor: R$ 21,90

O segundo é o da Natura Una, ele é um vermelho bem fechado, e eu adoro. Ele é mate, não tão seco, fica confortável nos lábios, é bem versátil e lindo! 5 estrelas na hora!

Cor: Vermelho 51 
Valor: R$ 39,90

O terceiro, já falei dele aqui no blog também, ele é um vinho quase roxo, e vocês sabem que eu amo batom escuro, né? A marca não conheço, mas tenho certeza que já vi nas lojas por aí. Ele é cremoso, porém uso uma técnica pra deixar ele mate, que depois vou ensinar aqui no blog pra vocês :) 

Cor: N2
Valor: foi presente

Swatch deles:

Resenha Batom Dailusaqui|
 Post que citei o Batom Haletaqui

Site das lojas:
Batom 1: Dailus | Batom 2:Natura

Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado, e comente aí em baixo seu batom vermelho favorito, que quero muito saber! <3

InstagramTwitter| SnapChat: rafaellesilvap

/;

You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!