Resenha de Maldosas - Série Pretty Little Liars | VEDA 13

22:43

Oi amores!! Tudo bom?
Hoje vou fazer resenha de um livro pra vocês, que já falei em uma TAG que respondi no blog.

O livro conta a história de 4 meninas ( Aria, Spencer, Emily e Hanna) que eram muito amigas e todas elas tinham uma amiga em comum a Ali, que é uma patricinha super controladora. Em um noite que estava todas juntas a Ali desaparece, e como ela era odiada por quase todos, seria muito difícil prever quem foi.
Depois de uns anos sem Ali, as meninas se afastam e cada uma delas toma um caminho.
Aria muda para a Europa.
Spencer sempre focada nos estudos, como sempre.
Emily, esforçada nos esportes.
Hanna, vai um spa, e volta totalmente diferente, e com características muito parecidas com Ali.

Depois ela se veem juntas novamente, mas em mundos totalmente diferentes. Até que todas começam a ser receber mensagens ameaçadores de uma pessoa que se identifica como - A.

Como eu disse no outro post, eu prefiro a série, não sei por que mas acho a história mesmo sempre quase a mesma da série mais legal e com coisas mais empolgantes. A série está na 6º temporada, e eu amo!

Link para comprar: SaraivaSubmarino (melhor preço)

Link para ver a série: Mega FilmesFilmes Online | Tem também no Netfrix 

Amores, espero que tenham gostado! Vale muito a pena ver a série, beijos.

Minhas redes socias:
InstagramTwitterFã Page | Skoob | Snap: rafaellesilvap



You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!