Wishlist de Agosto | VEDA 12

22:32

Oi pessoal, tudo bom?
Hoje não tive muito tempo, então vou fazer um post rapidinho para vocês, mas com muito carinho <3. Vou mostrar os itens que eu lembro (rsrs), que quero comprar esse mês.

1- Sissone da Dailus, quero muito batons nudes, por que to amando a Kylie Jenner.

 2-  Nude Autoral, Eudora. Eu vi a Bia do Boca Rosa, usando várias vezes e amei!
3 - Eu vi no blog da minha prima esse delineador e amei! Quero muito. É da tango
Blog da minha prima: aqui


 4- Bolsa estilo saquinho, amo esse tipo de bolsa! Claro que eu não vou comprar uma Luis Vuitton,mas bem que queria <3


5- Pó da Vult, to mando os produtos da vult, então quero testar tudo! A marca melhorou muito de uns anos para cá.


6- Batom 330 da Intense, dizem que ele é muito parecido com o Ruby Woo da Mac, então quero muito testar.

7- O livro " Um Ano Inesquecível" da Bruna Vieira, Paula Pimenta, Babi Dewet e Thalite Rebouças. Ele irá ser lançado na Bienal do livro esse ano no Rio, mas já tem pré venda. São contos, que se passam em cada estação do ano, cada autora ficou com um como vocês podem ver aí em baixo. E acho a proposta do livro muito legal, por isso quero muito ler!

Marcas:
1: Dailus | 2: Eudora | 5: Vult | 6 :O boticário

Pré venda de Um ano inesquecível: AQUI

Amores, espero que tenham gostado! <3

Minhas redes socias:
Instagram | Twitter | Fã Page | Snap: rafaellesilvap



You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!