Resenha do Café Pike Place Roast | VEDA 8

21:58

Oi amores, tudo bom?
Quem me conhece sabe que eu amo café, né? Então hoje venho mostrar um dos meus favoritos pra vocês.

Uma das coisas que adoro na Starbucks são essas embalagens, com imagens antigas, por que amo fotos, e principalmente antigas.

O gosto é super suave, e ele é de torra média, tem toques de nozes e chocolate, muito bom para tomar puro ou com leite.

O pó dele é mais granuladinho assim, por que a Starbucks torra o café do modo que você faz, e eu faço em filtros normais.

O cheiro dele é maravilhoso, e amo demais o gosto dele.
Valor: R$ 20 (Pacote com 250 g)


Loja:aqui
Link do café:aqui

Amores por é só, espero que tenham gostado!! <3

Minhas redes socias:
Instagram | Twitter | Fã Page | Skoob| Snap: rafaellesilvap 


You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!