Sobre Meu Ombré Hair | VEDA 7

22:07

Oi pessoal, tudo bom? Quem me acompanha nas redes socias, viu que eu pintei o cabelo. Eu amei e vou contar um pouco mais pra vocês.


Eu queria muito, muito mesmo mudar a cor do meu cabelo, então eu resolvi fazer o ombré.
Eu vou explicar um ponto do processo pra vocês, a cabeleira descoloriu as mechas, foram mechas bem finas, e depois passei tinta vermelha.
Nome da tinta: Louro Escuro Vermelho Intenso

Eu queria mesmo que ficasse assim meio cobre avermelhado, e queria que fosse uma coisa bem sutil, só para dar uma diferença.

Ele quebrou um pouco, e foi a única coisa que não gostei, mas é normal por conta da descoloração, então por isso vai ter muito receitinha de hidratação no blog :)


Espero que tenham gostado amores, alguma dúvida só deixar aí em baixo, mandar email ou escrever nas redes socias! Beijos.
Obs: Não alisei o cabelo, só fiz escova :)

Minhas redes socias:
Instagram | Twitter | Fã Page | Skoob | Snap: rafaellesilvap

You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!