Umectação Capilar com Óleo de Coco | VEDA 11

20:30

Oi amores, tudo bom?
Hoje vou ensinar para vocês como fazer uma umectação, que serve para repor os óleos do nosso cabelo, além disso ela vai dar brilho, repor a hidratação e principalmente nutrir os frios.

A umectação pode ser feita por todos (as), lisas, cacheadas, alisadas,e etc.


A umectação consiste em você aplicar bastante óleo vegetal no cabelos, pode ser óleo de coco, azeite de oliva, amêndoas, e etc. (todos extra virgem) Você também pode usar leite de coco, que é uma opção que eu não gosto muito pelo cheiro, mas tem gente que ama!

Modo de aplicar:
Aqueça o óleo na palma de sua mão e aplique em todo o cabelo.


Deixe no cabelo por no mínimo 3 horas, você também pode dormir se quiser, quanto mais tempo o óleo ficar no seu cabelo melhor.

Resultado:


O resultado é um cabelo, lindo, hidratado, super nutrido e mega brilhoso. 
Você também pode substituir a etapa de nutrição capilar, com a umectação.

Como já falei pra vocês, eu compro o óleo de coco na mão de uma senhora que ela mesma faz, no mercadão de Aracaju, nesses lugares como mercadões o custo beneficio é bem melhor.  Se eu não me engano, é uma garrafinha de 300 ml por 30 reais, vale a pena sim por que dura muito e o óleo de coco pode ser usado em tudo!

Amores, espero que tenham gostado! Lembrando que eu estou fazendo o VEDA, então tem post todos dos dias!! Beijos

Minhas redes socias:
Instagram | Twitter | Fã Page | Skoob | Snap: rafaellesilvap






You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!