Minha Rotina com Produtos de Pele

21:24

Hey pessoal! Como vocês estão?
Hoje venho trazer um post super legal e diferente para vocês, que é minha rotina de produtos para pele mas precisamente a noite.

Protetor solar é sempre importante, eu uso esse da Nivea todo dia, ele é bem sequinho.

Esse aqui eu uso geralmente a noite quando chego em casa, é o shampoo que eu uso para tirar a maquiagem, eu gosto dele por que não arde o olho e tira rímel, delineador e etc.

Depois de retirar o grosso da maquiagem, eu sempre passo um adstringente. O clássico que sempre amei é Leite de Rosas, mas ultimamente tenho usado mais esse Leite de Colônia que é próprio para o rosto.


Antes de dormir, eu passo esse creme para olheiras e elas sempre acordam melhor quando eu passo, quando eu esqueço, acordam bem mais roxas.


 Ultimamente tenho espinhas não muitas, mas 2 ou 3 de uma vez só. Então tenho usado esse sabonete geralmente no banho, e está funcionando muito bem as espinhas secam bem rápido.

Espero que tenham gostado amores, um beijo e até amanhã.


Protetor Solar: Nivea | Shampoo: JnJ | Adstringente: Leite de Colônia/Leite de Rosas | Creme Anti Olheiras: Nivea | Sabonete: JnJ

Minhas redes socias: 
Fã Page | Instagram | Twitter | Pinterest | Skoob | Snap: rafaellesilvap


You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!