Novidades do Blog

22:04

Oi pessoal! 
Como vocês estão? Espero que bem.
Hoje passei aqui rapidinho para anunciar umas novidades aqui para o blog.

Como vocês já devem ter notado, eu levo o blog como um hobby e adoro compartilhar minhas opiniões com vocês, mas tenho notado que tenho deixado o blog meio de lado, então decidi a me comprometer de postar todo dia, por que adoro escrever para vocês. Quem me conhece sabe que meu sonho não é ser blogueira famosa, e sim jornalista, porém acho que essas profissões são interligadas, e acho que posso fazer as duas coisas, pelo menos por enquanto.

Como gosto muito de escrever e tem dias que estou realmente a fim de fazer isso, vou preparar vários posts para vocês, e ir postando todos os dias, geralmente de manhã as 11:00, mas pode acontecer que seja a noite também.

Os dias que acontecem imprevistos, vou avisar lá na fã page do blog, snap ou twitter.

Também quero investir mais no blog, ou seja divulgar mais, como as meninas fazem na página de outras blogueiras, insta e youtube.


Vocês sabem que eu falo sobre várias coisas, livros, músicas, maquiagem, comida e etc. E esse meu intuito, e quero abordar muito mais.


Espero que gostem, um beijo e espero vocês aqui todos dos dias.

Sugestões e criticas, deixe aqui em baixo <3

Minhas redes socias: 
Fã Page | Instagram | Twitter | Pinterest | Skoob | Snap: rafaellesilvap



You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!