Corretivo para o verão | Corretivo Intense

10:30

Hey pessoal! Eu não sei vocês, mas no verão eu tenho vontade de usar coisas leves por que o calor não é fácil, derrete tudo! Então hoje o post é uma resenha de um corretivo bem levinho para o verão.



Esse corretivo é muito, muito bom. Ele é bem leve mas cobre bem e fica bem sequinho no rosto, não aquele mega seco de marcar as linhas, porém bem seco mesmo.

A durabilidade dele não é tão boa, mas em ambientes climatizados dura muito! Esse calor quase nada dura, né?

Swatch:


Resultado: 

Eu amo demais esse corretivo, estou usando muito! 
Cor: 06
Marca: O Boticário


Espero que tenham gostado! Um beijo e até amanhã.

Instagram e Snap: @rafaellesilvap
Twitter e Spotify: @rafaelle188

You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!