Look | Vestido Verão

10:30

Oi pessoal! Tudo bom? Tenho uma novidade super legal! Vou fazer um especial de verão aqui no blog com vários posts dando dicas para aproveitar o sol! O especial vai até dia 14/02 com posts diariamente, e o primeiro vai ser um look com um vestido super fresquinho super ideal para o verão.



Esse vestidinho é uma gracinha e estou viciada nele! Ele é super soltinho e jeans, uma combinação perfeita.

Eu não sei se já contei para vocês, mas sempre quis ter um óculos de coração e minha vó me deu esse super super fofo.

A bolsa eu também já contei para vocês que comprei em um brechó lá na Rua das Laranjeiras - RJ, lá tem vários brechós muito bons, vale a pena conferir.

O sapato também já mostrei para vocês, é da moleca e é super confortável e tem essa estampa floral super verão.

Pra quem não conhece, tirei essas fotos em frente ao Centro Cultural de Aracaju.

Vestido: Feira de Carmópolis | Bolsa: Dooney  | Óculos: Rayban | Sapato:  Moleca

Espero que tenham gostado! Um beijo <3

Instagram e Snap: @rafaellesilvap
Spotify e Twitter: rafaelle188

You Might Also Like

1 comentários

Comente o que você achou do post!