Kit Verão | Meus essenciais de verão

20:28

Oi pessoal! Tudo bom? Dei uma sumida, de novo! Mas estou de volta e os posts de verão também. Hoje vou mostrar para vocês meus itens essenciais de verão, tenho certeza que vocês vão se identificar!




















Primeira coisa sempre com certeza, é o protetor solar. Em qualquer estação do ano, sempre tem que estar com a gente.
Marca: Nivea

 Estou amando essas colônias pós banhos, elas deixam a pele bem fresquinha e cheirosa, e esse aqui da O Boticário deixa um perfume maravilhoso, e dura o dia todo!
Marca: O Boticário

Nesse calor é chato ficar passando hidratante, mas estou amando passar esses refrescantes, tem vários no mercado e deixa a pele super fresca e macia.
Marca: Avon

No verão, não gosto de maquiagem muito pesada para o dia a dia, a gente soa e sai tudo. Por isso gosto de passar só um lip balm no lábios e pronto fica super natural e hidrata.
Marca: Nivea

 Pó para matificar a pele não pode faltar! Além de segurar a maquiagem por mais tempo, deixa a pele bem sequinha.
Marca: Marchetti

Rímel é o indispensável da vida!
Marca: O Boticário

Espero que tenham gostado e até o próximo post. Vou continuar postando dia sim dia não, beijos.
Curta, compartilhe e comenta aí em baixo seu essencial de verão.

Snap| Instagram: rafaellesilvap
Spotify|Twitter: rafaelle188
Facebook: /BlogRafaSilva

You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!