Resenha | Creme de pentear para o verão

19:17

Oi pessoal! Tudo bom? No verão todo mundo se preocupa com a pele, né? Mas o que muita gente não sabe é que os raios UV também ressecam o cabelo! Não sei vocês, mas sempre reparei que meu cabelo fica bem mais seco no verão, por isso hoje vou resenhar uma creme de pentear (cachos) para proteger seu cabelo desse ressecamento.


A embalagem dele é esse tradicional de creme e contém 500 ml. Esse creme é muito bom para o verão pois contém protetor solar e cranberry que é uma frutinha que super ajuda a hidratar os cabelos, ele também não contém sal, sulfatos nem parabenos o que faz nosso cabelo também agradecer muito!

O fabricante também fala que memoriza os cachos e promete deixa-los super-hidratados e brilhosos. Meu cabelo é tipo 3A, e não achei que ele segurou tanto os cachos, eles se desfizeram um pouco, isso por que ele é um creme de consistência bem leve e para o meu tipo de cabelo não define tanto, mas pode ser que para o seu dê super certo, e você também pode misturar com algum gel finalizador que fica super bom.

E o resultado no meu cabelo fica assim. Ele define os cachos, porém não segura por tanto tempo mesmo assim gostei muito do resultado pois deixou meu cabelo mais solto e com mais volume, o que é bem legal para o verão.

Marca: Novex
Valor: R$ 11,90

Espero que tenham gostado, um beijo e até mais!
Curta, comenta e compartilhe esse post.


Spotify| Twitter: rafaelle188
Instagram| SnapChat: rafaellesilvap
Facebook:/BlogRafaSilva

You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!