DIY | Home Office

20:43

Oi pessoal! Tudo bom? Amanhã é o volta as aulas de quase todo mundo, e hoje estou aqui para dar uma dica super legal para ajudar vocês a se organizar melhor e até mesmo quem não estuda mais e precisa de um cantinho para focar em seu trabalho vai ser super útil.


Há muito tempo já estava querendo fazer um home office aqui em casa, então peguei várias inspirações na internet e fiz o meu. Como aqui em casa não temos muitas mesas eu usei um cantinho da mesa de jantar e ficou bem legal.
Você pode usar prateleira, ou até caixote de feira para apoiar suas coisinhas.

Em um lado coloquei todos meus artigos de papelaria, para as canetas e lápis usei uma caneca linda que ganhei e para post-it e borracha, grampeador e outras coisas, usei uma cestinha que comprei por R$ 3,00. Também coloquei um cacto super fofinho que comprei no extra por R$ 3,00.


No outro lado, coloquei meus livros e agendas.

Uso esse espaço para várias coisas como: estudar, organizar minha semana, escrever no meu planner, ler meus livros e outras coisas.



Ficou uma gracinha! Espero que tenham gostado e tenha inspirado vocês, um beijo.

Spotify | Twitter | Pinterest: rafaelle188
Instagram | Snap: rafaellesilvap
Facebook: /BlogRafaSilva

You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!