Resenha| Base Intense O Boticário

11:00

Hey pessoal! Tudo bom? Hoje estou aqui para resenhar uma base super maravilhosa para vocês! Eu uso essa base desde 2013, e é minha queridinha. Já usei mais ou menos 4 ou 5 bisnagas e agora comprei de novo e resolvi resenhar para vocês.



Ela é uma base super líquida e fácil de aplicar, tem 6 cores e com certeza tem para todos os tons de pele. Na minha pele uso a cor 4 ou 5, agora no verão estou mais morena então estou usando a 5.


A cobertura é super leve bem para o dia a dia, tem FPS 15 então é o ideal para mim, eu não sou muito pirada com tampar muitos minhas manchas, até por que não tenho muitas, e as olheiras que me incomodo um pouco mais ela tampa bem, nada comparado à um corretivo de cobertura pesada. Mas pra mim é a base perfeita! 

Ela é perfeita para usar na escola, parque e até mesmo trabalho, substitui bastante o BB Cream que é uma coisa que nem todo mundo gosta por não achar a cor ideal, pois geralmente só tem claro, médio e escuro.


Sem base/Com Base:

























Resultado com a make pronta:



Marca: O Boticário
Valor: R$29

Nem preciso dizer o quanto amo essa base, né? Espero que tenham gosta, um beijo <3

Snap| Instagram: rafaellesilvap
Pinterest| Twitter | Skoob | Spotify: rafaelle188
Facebook:/BlogRafaSilva

You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!