DIY | Organizador de Colares

20:42

Oi amores! Tudo bom?
Nossa o mês voou! Vamos lá a mais um DIY super fofo que fica um charme para decorar, e ficou um amor aqui no meu quarto. Vem aprender:

Você vai precisar de:
1 prego largo
Martelo
Cabide fofo


Eu optei por usar cabides de coração por que é super bonitinho eu tinha 2 aqui em casa, eles são bem em conta e bem fácil de achar, mas pode ser um que você adora e já tem aí na sua casa.


É SUPER simples, é só pregar no lugar que você gostar e pronto, cuidado com os canos e etc. Não tomei essa prevenção pois não passa nenhum no meu quarto.

Fica muito muito fofo, eu amei.

Espero que tenham gostado, e façam aí na sua casa também.
Um beijo.


Minhas redes socias: 
Fã Page | Instagram | Twitter | Pinterest | Skoob | Snap: rafaellesilvap


You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!