Receita| Sequilhos

21:07

Hey pessoal! Tudo bom?
Quem acompanha o blog lá na pagina sabe que eu compartilhei uma foto minha com um potinho com biscoitinhos dentro e com a receita simplificada. Hoje vou ensinar para vocês com mais fotos e passo a passo como fazer os sequilhos por que eles são deliciosos.

Ingredientes:
500 g de amido de milho
395 gramas de leite condensado 
200 g de manteiga (tem que ser manteiga)


Modo de preparo:
Misture todos os ingredientes com as mãos até ficar uma massa homogênea. 

Faça bolinhas e amasse com o garfo.

Asse por 20 mim a 180º C.
Pronto! Fica uma delicia, não consigo mais viver sem fica macio por dentro e crocante por fora, super bom para tomar com café. Faça aí na sua casa e me fala o que achou.

Obs: Eu fiz metade da receita, rende bem mais :)

Espero que tenham gostado! Beijos.


Minhas redes socias: 
Fã Page | Instagram | Twitter | Pinterest | Skoob | Snap: rafaellesilvap

You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!