Favoritos de Setembro

22:01

Hey pessoal!! Tudo bom?
O mês passou super rápido e hoje já é dia de mostrar meus produtos, livros, séries e etc favoritos do mês.

O primeiro produto é uma colônia pós banho que to amando, tem um cheirinho floral super amor e uso todo vez que saio do banho.
Marca: Natura

 Adstringente é sempre bom para o rosto ficar bem limpo, e estou adorando esse aqui, tem um cheiro muito bom e não irrita a pele.


Sempre vi essas jarrinhas nos vídeos da Bethany Mota e sempre quis uma, elas custam geralmente R$ 20 e eu paguei R$ 6,90, só por que vinha sem a tampa. Amei <3
Loja: Le Biscuit
 Já tem resenha aqui no blog desse BB cream maravilhoso, e eu tinha comentado que ela estava clara pra mim, mas agora está ficando perfeitamente boa por isso está nos meus favoritos desse mês.
Marca: Loreal
Resenha:aqui

Eu já tinha esse pincel há muito tempo e nunca dava valor pra ele, e um dia meu pincel de pó estava sujo e usei ele, e amei! Só uso ele agora para passar pó, blush e bronzer.
Marca: Macrilan

 Vocês já viram aqui no blog que eu amo creme SEDA, e esse é meu novo favorito. Mas ainda prefiro o cachos sem química o marronzinho que já mostrei aqui várias vezes.
Marca: SEDA

 De batom agora, tem esse matte lindo da Queen Make Up, e esse lip balm da maybelline que sempre amei e tá quase acabando :(
Resenha Batom: aqui
Marca Lip Balm: Maybelline
 Nem precisa falar de novo que eu amo jogos vorazes, não me lembro se acabei o livro esse mês, ou mês passado, só sei que é meu favorito de sempre <3 Não aguento mais esperar pelo filme.
\
 Série: Foi Pretty Little Liars, por que está em hiatus e eu ainda não vi todos os episódios, e to amando.
Onde ver: aqui

Blog\Canal: Pra quem ainda não sabe eu virei vegetariana há mais ou menos 2 meses. E descobri um blog chamado Presunto Vegetariano que quem comanda é a Paula, ela é uma fofa e as receitas dela ajudam mudam, mesmo pra você que não é vale a pena acompanhar <3
Blog | Canal


 Espero que tenham gostado do meus favoritos <3 Curta e compartilhe. Um beijo
Flores<3

Minhas redes socias: 
Fã Page | Instagram | Twitter | Pinterest | Skoob | Snap: rafaellesilvap

You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!